quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SHOW DE PAULA FERNANDES EM MOSSORÓ/RN



O dia 21 de setembro ficará marcado na mente dos mossoroenses como uma noite muito especial. A data marcará o show da cantora Paula Fernandes na cidade. A nova musa da música brasileira fará show na Berrante Casa Show, a partir das 21h, e a expectativa é das melhores possíveis. Os ingressos já estão à venda na sede do Mossoró Mix, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. “O talento de Paula Fernandes conquistou o Brasil. Foi tudo muito rápido e Mossoró terá a oportunidade de conhecer o trabalho da cantora no auge da sua carreira”, comenta Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.
A cantora Paula Fernandes é um dos maiores sucessos da música brasileira na atualidade. Dona de uma voz suave e envolvente, ela consegue conquistar o público pela emoção, cantando, encantando e apaixonando as pessoas por onde passa. 
Entre os fãs da cantora a expectativa é das melhores possíveis. “Estamos contando os dias para o show de Paula Fernandes e poder cantar todos os seus sucessos”, comenta a fã Juliana Oliveira. “Ela é maravilhosa, suas músicas tocam o coração. Assistindo o DVD eu já me emociono, imagine ouvir o seu show ao vivo. Já garanti minha senha e do meu amado”, comenta Lúcia Sales.
A apresentação de Paula Fernandes em Mossoró estava agendada inicialmente para acontecer no dia 07 de setembro, mas nesta mesma data a cantora irá receber um prêmio super importante para a sua carreira, oferecido pela Rede Globo de televisão. Daí a necessidade de trocar a data do show na cidade. “Será uma festa completa. Paula Fernandes é sucesso em todo o Brasil. Aqui em Mossoró não será diferente. A cidade terá um super show com a melhor cantora do país no momento”, comenta Karume nascimento, da KN Produções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário